18.03.13

a lua muda
de lugar
a lua muda
de luar
a lua muda

e eu também.

* * *

v me deixa
                tenso
e eu eu penso
na próxima deixa
para transformar
este querer intenso
em outra forma
                       de amar.


* * *

AO TEU LADO

em um instante
e antes
não foi o bastante

* * *

MEU AMOR

difícil dizer
        o q fazer
ainda é verão
        tem diversão
eu quero ver o inverno.
tudo interno.

e eu sem te ter.

* * *

tô na rua.
tô na tua.

preso ao desejo
sem sequer te ter
e, por onde olho eu vejo,
o teu florescer.

tô na rua.
tò na minha.

eu te quero nua.
eu me quero brilhante
eu te quero radiante

eu te quero gentil
desculpe, se ficarei senil,
eu me quero na rua
                              (mesmo no fim da linha!)

* * *

AMOR

ainda ecoa
a palavra
mas todos sabem
q é loa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog