CACOFONIA

sob o sol de sábado
dispersão
                e litania

* * *

enquanto aguardo
me resguardo.

de olho em um novo enquadramento
intento o momento

* * *

assim caminha a humanidade
a leste do éden
sob o sol de hiroshima
sobre a neve de kilimanjaro
o tempo e o vento
a moldar
              a encruzilhada

amor estranho amor
quando bailei na curva
nos meus verdes anos
me senti o titanic
vendo pela janela indiscreta
de minha consciência
a mansão da família adams

um estranho no ninho
ao meu mestre, com carinho

paris-nova york
só com um golpe de sorte

* * *

à distância
                 o paraíso
praia da minha ânsia
praia do meu juízo

* * *

ah, v!
quando menos espero
de novo te quero

* * *

tramo minha vida
no balcão

não são cem anos
mas é solidão

* * *

sei o quanto posso
sei o q espero
mas na beira do precipício
pouco importa o q quero
                                       só o q preciso

* * *

tua mão
             hesitante
e minha face
                     expectante

* * *

eu te amo
é repetição irritante.

silêncio.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog