esqueci
o q ia escrever
daí,
pensei em rever
o q não lembrei,
e percebi
q a memória
é uma história
difícil de lidar.

o melhor é flanar
no q a consciência
oferece no momento.

nenhuma ciência
me conforta,
sequer confirma,
o q foi dito e esquecido.

só lamento!
mas sei q não mais te importa.

ao q parece,
a existência
é um elo entre o ido
e o q foi perdido
e, o q nos conforta,
é o vivido.

* * *

incrível!

um outro se vangloria
de ter 100 composições
sobre a solidão e o amor .

eu adoraria
apenas ter 100 sensações
do meu amor e nenhuma dor.

- se fosse possível!

* * *

ocupo meu tempo
dedilhando o teclado
sem um ser corpóreo ao meu lado

a não ser os meus fantasmas,
q, se não houver contratempo,
não deixarão miasmas.

* * *

NOTIVAGANDO

em casa,
a mente divaga.
não caminha,
mas viaja.

madrugada adentro,

passa pelo centro,
uma esquina, uma vaga,
um espaço aberto,
por certo
uma oportunidade; uma asa
q abrigue alguém incerto,
q não determine
o fim,
sequer estabeleça
o início,
mas, antes q tudo termine,
q tudo seja o princípio
de mais um reinício.

* * *

não passou o tempo
em q eu me distraía
e o passatempo
era apenas uma... algaravia.

* * *

ela diz
           q estou pronto
para amar todas as mulheres
mas,
        feliz,
ao lado dela,
eu afirmo q já não quero tantos quereres.

só um me basta.

e ela resiste em entender
q este meu amor
se concentra
em um único vórtice
de felicidade

q se encontra
no beijo dela,
                     na atenção dela,
                                                na gentileza dela.

* * *

BELEZA

há alguma
coisa sólida
na liquidez da chuva

* * *










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog