CHAMA
(14.2.2015)

depois de ontem,
talvez tu não ligue mais.
é provável q desapaixone-se,
ainda q lentamente,
já q o amor era tanto!

talvez eu devesse
sumir da tua vida
lamber a ferida
por mim mesmo provocada
e ficar no meu canto.

até q um dia,
quem sabe ainda nesta existência,
possamos nos encontrar
sem  dor, sem resistência
em aceitarmo-nos um ao outro
como reais amantes.

como quando era antes
de tudo ser estilhaçado
por um ato equivocado
provocado por mim, ontem.

* * *

não perdi a poesia
mas o olhar poético
de enxergar a vida
sem o olhar métrico

* * *

SAUDADE

nossa!
quanta coisa me assombrava
quando eu, ali, sentado,
olhava pela janela,
e me admirava com as árvores
balançando suas folhas
por insistência da brisa das manhãs...

* * *

A PERDA

a dor é profunda
e o arrependimento, maior.
não sei se fico ou se piro,
não sei o q é pior.

* * *





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog