dia 28 de maio

FLORES DE PLÁSTICO

meu coração elástico
tende a arrebentar
sem teu amor
                    sem teu olhar

* * *

porque as palavras
são larvas
               no cadáver
procuro usá-las
de forma agradável

* * *

VIVER

os dias em q passo
sem te ver
são os dias em q disfarço
                                        meu viver

* * *

ah, eu te amo!
dizia o bardo.
a musa, indiferente,
retrucava:

quando estiver a fim, te chamo.

* * *

ainda não entendi.
como assim?
eu superafim
e tu nem aí?

éramos duas
                   almas gêmeas
- homogêneas -
em diferentes ruas?

* * *

não chove
nem faz frio.
alma no estio.

* * *

telefone mudo.
ou estou surdo?

* * *

ESTEMOÇO

envelheço
a cada segundo.
o mecanismo délfico
nâo chega a mudar meu mundo.
mas estremeço.

* * *

BREVIÁRIO

prefiro calar
pois penso q aprendi
q extravasar
indica q eu me perdi.

as pessoam
acenam o contrário!

* * *

escrevo para não explodir
escrevo para me redimir
escrevo porque sinto
escrevo para não mentir.

ou não.

* * *

POR FIM

meu corpo magro
não me diz
mas minha mente
argumenta q é tudo o q eu quis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog