s/ título

'perco' meu tempo
contemplando
não tenho planos
mas tenho o gerúndio
me acompanhando.

* * *

BOBAGEM

como são belas
essas meninas
q vejo desfilarem
pela avenida.

daria muito
para lhes desejar um bom-dia
ofertar uma flor
                       ou uma poesia.

* * *

se fui feliz
não foi pq o outro quis.
eu comigo
consigo.

* * *

JÚLIO

as folhas voam
lentamente.

meu coração
quer suplantar
minha mente.

* * *

tempos de decisões
interrompem ilusões.

a vida segue,
embora saiba-se breve.

* * *

não seria melhor
nem pior
             contigo.

seria eu e tu.
                   te ligo.

* * *

faça um esforço
mas não force!

me diga
            intensamente
o q sente!

* * *
eu aqui
v lá.

haveremos
de nos encontrar?

* * *

recaída apaixonada.
eu, prostrado,
e nada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog