só por hoje

contemplar estrelas
q lá não estão.
pensar em musas.

'filmes da memória'
q se extinguem
por mais belos
                      q sejam
por mais distantes
                           q estejam.

* * *

abro a janela
para sentir o clima
molho o dedo com saliva
para perceber o vento

vou às ruas.
seja sob o sol
ou debaixo da lua
a life engana.

a mesma trama
a mesma traquinagem
vário sentimento
em relação ao esquecimento.

no final das contas
tudo bobagem.

* * *

SANTO ANTÔNIO

santo provedor
me proteja
desta sanha, por favor!

* * *

SÓ, MANO!

a cada dia
estou morrendo.
edredons.
remoendo.

* * *

a noite
é o reverso especular
dos dias insossos
q a vida tem a ofertar

* * *

OLHOS VERDES

se as musas
são lendas ou histórias
quantas memórias
sob as blusas?

* * *

ao repetir-me
diluo o q era firme.

ou não.

escuto meu coração
e, mesmo em conflito,
repito-me.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog