dia 5 de junho de 2014

de repente
               do nada
o perfume
               da amada

* * *

morrer a cada dia
renascer todo dia

sorrir na infelicidade
penar na aleg(o)ria.

* * *

te espero
              ao final da tarde
também me aguarde

* * *

não resisto
ao amor
só me ressinto
da dor

* * *

ei, v,
aqui estou!

não me vê
e
  o momento
                   já passou

* * *

aqui fora
agora
eu por dentro

* * *

hesito no meio-fio
automóveis velozes
e um arrepio

* * *

tantos percalços
mas quando tiro os cardaços
a vida fica melhor

* * *

admiro
imóvel
e me fixo
no móvel

* * *

caminho pra lá
e pra cá.

rateio.

tenho a impressão
com tal imprecisão
de q acerto em cheio.

* * *

a realidade
me deixa boquiaberto

tenho minhas dúvidas
temo estar certo

* * *

quem me olha
vê filhos
e eu apenas livros

* * *

só o q me sustenta
é algo mais do q me tenta

teu amor

* * *

olhe só
o cara na esquina
                            dá dó!

* * *

crianças
enquanto esperanças
entre lembranças

* * *

te quero
quente
          presente
o amante ser

te quero
do teu jeito
mesmo ausente

* * *

as nuvens
nebulosas
aquecem o outono
e o prazer
vouyerístico

* * *

olhe para todos os lados
não olhe para lugar nenhum
fixe-se em si mesmo
fuja do lugar comum

* * *

PENSO

se agora eu estivesse
onde eu gostaria
talvez eu não tivesse
o q me dá alegria


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog