alguém tão distante
de repente
se faz presente

: paixão!

* * *

como um passarinho
q chega ao ninho
abrigo-me em tua (c) asa.

* * *

tenho lenço e documento
mas, neste momento,
jogo todos estes pertences
apenas para te pertencer

* * *

sinto
sem (me) sentir
nestes dias
de escassas alegrias

por v
pela poesia
minto
: há de vir
algaravias

* * *

não lamento
o q traz o vento
à revelia

eu espero
e quero
            tua companhia

* * *

se resito
se insisto
é meu instinto

* * *

a distância
ao contrário
de me afastar
nos aproxima.

minha ânsia
de te encontrar
desperta sentimento vário.
- não pense q é 'clima'!

talvez já tenha amado:
será q alguém já despertou
em mim esta sensação?

talvez esteja enganado.
talvez esta emoção
revele o q realmente sou.

* * *

quero crer
q as ruas
me fazem crescer



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog