BLUES

na solidão da noite escura
escrevo estes versos
em busca de minha cura.

reflito
sobre o dia
sobre tudo q se esconde
quando me sinto aflito

e fica tudo em aberto
e nada é certo
tudo é um momento
tudo tem seu tempo
e é assim
: tudo se esconde.
eu, em conflito, sobre o asfalto.

mas, tudo bem,
se eu falto,
fica o verso.

* * *

DOMINGO

chove.
meu amor está vindo

chapinhar nas calçadas
comigo

* * *

neblina de outono
versos
sem sono

* * *

a vontade de dormir
a vontade de sair de mim

a primeira me dá vontade
de construir uma nova trama
a segunda
de ir pra cama

pq sempre assim?


* * *

toca um blues.
eu já me sinto no balcão.
logo olho o relógio
e digo não.

ajeito as cobertas
acomodo os pesadelos
e aquele blues
fica.

toca de novo, pls!

* * *

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog