escrevi dois poemas ontem à noite.
não salvei, os perdi,
para o alívio dos renitentes leitores.

* * *

as palavras ausentes...

resta-me senti-las,
na poética blogsfera
ou na espera técnica
do reset.

em busca do q escrever,
catando teclas no micro,
me intrigo
na medida em q me entrego
ao incerto.

mas, por falar nisso,estamos tão perto,
putz!
como pode tal amor
permanecer assim!

é certo
q minha condição,
e minhas capacidades,
no momento,
são cidades
abandonadas.

aceito tua hesitação.

por ora,
abrigo em asas de beija-flor
beijos evanescentes
e voos sem destino
e sem marcada hora.

há um sino ao longe
e uma sina.

* * *

ao me preparar para dormir,
a chuva retardou meu movimento.

olhei-a mais um momento
e, de repente, senti,

o meu mais puro sentimento.

* * *


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog