segunda-feira

logo eu, q prego o pensamento anárquico, a Aventura e o Romance, ficar calado diante do bom-mocismo!
chega!, digo eu à terapeuta.
pq estas pessoas q estão na trilha da confortabilidade, ao invés de se meterem na vida dos outros, não se limitam a cuidar de suas vidas?
meu processo é outro, diferente dos demais, embora sejamos iguais, eu reconheço.
mas faço o q tenho q fazer e a forma q faço difere dos demais, isso é certo - ainda bem!.
e daí?
o resultado é outro?
sim, com quase certeza.
se é melhor ou pior, não sei.
as evidências estão na roda.
se eu bebo, falam.
se eu não bebo, falam.
se eu converso, comentam.
se eu calo, comentam da mesma forma.
pôrra, me deixem quieto!
ou como canta arrigo barnabé: 'quem cala consente, eu desacato.'
não meto a mão com ninguém, se não meterem a mão comigo.
quero a harmonia entre as pessoas, quero todas em paz.
é minha grande contribuição para a humanidade.
um mundo mais harmônico, em q todos não esperem nada de ninguém.
um mundo mais harmônico, em q todos esperem tudo de todos.
equivalências?
talvez.
é preciso pensar a respeito...
pôrra, me deixem quieto!
tô aqui na minha, lendo, estudando, preocupado com o futuro dos meus alunos e do meu amor, muito mais do q com o meu.
embora poucos acreditem - mas isso não me interessa, eu ACREDITO.
viver é um absurdo.
viver é um gesto tresloucado.
não damos conta do q é isso - alguns aceitam e se acomodam, principalmente com funções e cargos (chefetes).
não tenho nada a ver com isso, q sejam felizes.
eu quero o pensamento anárquico, a Aventura e o Romance.
e quem quiser/vier, seja bem-vindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog