gama3

oi, esta noite foi pra lá de especial e gostaria de compartilhar com aqueles q me acompanham no blog e também pela vida.
houve a formatura do cetec e, entre as quatro turmas, uma delas, me teve como professor homenageado.
quero deixar claro q meus alunos - de forma ampla, geral e irrestrita - são o q me move.
mas tenho um carinho muito grande pela gama3, q não exclui, em hipótese alguma, as turmas anteriores ou as q hão de vir.

25 meninas, 7 guris.
queridos, atenciososo, educados, inteligentes.
talvez alguém vá dizer, 'como assim, q adolescentes são esses?'.
sim, eles fizeram eu acreditar q o mundo pode ser diferente, embora os revézes do ano tenham sido punks.
e, nesta noite, terça, dia 11, esta crença foi renovada.
além da referência como homenageado, eles ainda proporcionaram outra homenagem: todos, ao subir ao palco, fizeram questão de me abraçar.
isto foi realmente desestruturador, emocionante pra caramba!
isto me faz pensar q minhas escolhas, apesar das contrariedades, ainda são as escolhas q eu deveria ter feito.
eles me dão força, eles me fazem crer q os medíocres sairão do meu caminho assim como entraram - sem noção do q tinham pela frente.

gama3, neste momento vocês devem estar se divertindo, nada mais do q o normal, nada mais justo.
é um outro tempo, a maioria de vocês já está com a vaga garantida na universidade - agora é hora de comemorar.
só peço ao universo q se cuidem, pois ele cuida de todos nós.
e, repito, espero encontrá-los e manter esta relação de convivência e afetividade q se criou.
fiquem bem!
vocês me fizeram bem!
vocês me fizeram, ao longo desse nosso contato, me sentir humano!
isso é o suficiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog