fúria!

ao usar o transporte coletivo, sou submetido à preferência efeêmica (às vezes aêmica/anêmica) do condutor.
hoje, o azulzinho q me transportou ecoava uma das rádios mais idiotas q já ouvi.
e um dos programas mais ridículos q também já ouvi, mas q é O mais ouvido no horário - segundo informações contabilizadoras.
daí, um dos protagonistas comentou sobre a frase da bandeira brasileira - para quem não lembra, 'ordem e progresso' - dizendo q só há retrocesso na sociedade nacional.
fiquei a me perguntar, enquanto transitava sob os plátanos da montaury e da baréa: e daí?
qual a contribuição de tais sujeitos, fazendo piadinhas, às vezes escrotas, discriminadoras, disfarçadas em humor?
tô de saco cheio deste tipo de situação.
se os políticos dão risadas em relação aos atos q assumem, não é diferente.
profissionais se escondem por detrás de personagens 'bem-humorados' para fazer chistes quanto à situação do país, mas o q transmitem nada acrescenta - melhor, acrescenta, sim: merda!
da mesma maneira, o q era para ser uma grade de programação de música de qualidade se equivale à co-irmã: música babaca.
ah, eu sô chato?
sim, meus ouvidos não são penico!
como jornalista, quero mais qualidade - e não venha um editorzinho dizer q quer ver 'vida inteligente' fora de um certo hebdomadário: essa expressão já circulava antes, só q no reverso.
o poder econômico é punk, muito mais q o punk, mas nem por isso precisamos nos ajoelhar para receber a gala!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog