s/ títulos (algumas)

manequins me olham
ausentes
estanques
como alguns q aqui habitam

* * *

o q fazer
com tantas opiniões
se tudo na vida
tem os seus senões?

* * *

INTERNÉTICA

tantos olhares
e as paisagens
a mim me bastam
tuas msg

* * *

te amo
desde o princípio
na beira do precipício.

* * *

queria estar contigo
queria convesar contigo
queria viver contigo

por ora, contra minha vontade,
sou teu amigo.
e resta a cidade
                          como abrigo

* * *
não te ligo.
me desligo
de minha ânsia.

não te esqueço
um minuto sequer.
mas, saiba, tudo isso requer
- em alguma instância -
doses de paciência
e ainda não sei se sou capaz.

* * *

me sinto solto
como as nuvens
sob o ceu azul
increu
acredito nas possibilidades
sob os veus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog