terça

entoo o mantra
- meu amor!
e aguardo a primavera

* * *

ENTENDEU?

não dá, não força!
se der, cresce.

ninguém merece
bruta escorça!

* * *

SIMBIOSE

paradas duras
                    nas esquinas.

em casa
            cavacos e cravinas.

* * *

SEM NOÇÃO

o universo é vasto
é vasto o universo.
meu verso é constrito
e constrito é meu verso.
por isso minha peregrinação
por universos q não são meu chão
e em versos sem noção.

* * *

BEM ESTAR

garoa...
          na boa?
gamboa.

* * *

HORÓSCOPO

hoje
      me ligaram
me senti vivo
                    e interessante
mas depois do telefonema
o vazio é um morfema
             é uma dor
                um sinal afoito.

chove e faz frio nesse instante.

a cidade se veste
e eu sinto arrepios.

me ligaram
mas ignoraram
o noticiário das oito.

* * *

POR ORA

da tua pele, a maciez.
do teu rosto, a tepidez.
em nossa relação, a placidez.

aí, eu acredito
me entrego, não resisto.
mas, quando percebo, me demito,
fica o dito pelo não-dito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog