uma nova poesia!

em tempos cinzas, invernais, um acalanto.

quero agradecer, de coração, a companhia dos alunos de PLANEJAMENTO GRÁFICO, DESIGN DE NOTÍCIAS, PROJETO EXPERIMENTAL IV, MÍDIA IMPRESSA e MIDIOLOGIA COMPARADA da UCS deste semestre. sinto-me feliz e realizado por ter compartilhado o pouco q sei com pessoas como vocês.

também agradeço a oportunidade q tive de acompanhar o processo inicial de construção dos TCCs de carolina, cassiane, renata, rosângela e vieira; e, exultante, parabenizo micaela pelo seu desempenho, dedicação e inteligência ao finalizar o trabalho e merecidamente ter recebido conceito máximo da banca.

não posso deixar de lado os estudantes do CETEC, integrantes da GAMA 3.
adolescentes ávidos por novidades, provocam reflexões e estimulam a busca de maneiras para melhor expor/apresentar o conteúdo literário e suas implicações sociais, com vistas a estimular a leitura, o pensar e a humanidade.
nunca me senti sozinho entre eles, ao contrário, sempre me senti acolhido junto a esta turma.

logo chegará agosto, mas o bom mesmo, é q depois vem setembro e, com ele, a primavera.

Comentários

  1. Professor!! Tuas aulas fazem muita falta na Gama 3, obrigada por tudo.
    Beijo, Roberta.

    ResponderExcluir
  2. É verdade.Lembro de tuas aulas quando tem literatura em tal dia e principalmente quando te vejo passar na rua de oculos escuros,não tenho dúvida,esse é ele ^^ Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei, victor, ei, roberta. eu é q agradeço a oportunidade de ter convivido um ano e meio com vocês. espero encontrá-los muito em breve. abraço à turma.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog