algaravias

te sinto no ar
da primavera,
inebriado pela lembrança.

apenas tenho pesar
pela longa espera,
espaço em q o amor dança.

* * *

silêncio
e paciência
só para quem tem experiência.

* * *

a hora
de te ter

(de) mora
no meu ser

* * *

insinuante
e desprentesiosa
tu invade meu olhar.

bacante!

* * *

nunca conversamos
muito menos nos amamos.
mas, em todo amanhecer
eu sou teu, tu é meu querer.

* * *

na rua
sob o sol; 
sob o lençol,
v nua.

a solidão continua.

* * *

conversa de bar
às vezes é salutar
outras vezes
revezes.

mais histórias para contar...

* * *

se for para trair
q seja mulher
se for para atrair
a melhor

* * *

eu vejo
na sombra
o lampejo
q me assombra

* * *

aquilo q me incomoda
entra na roda
mágica do desfazer

* * *

as torres gêmeas
de lourdes
na 18

sustentáculos da cidade

* * *

tenho q representar
o q não vivo.
- então, só sobrevivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog