mais do nada

a ermida da madrugada
não se compara
a nada

* * *

penso o q quero
tenho o q necessito
ergo, cogito

* * *

meu pé balança
inconsciente.
tenho q parar
com essa vibe da mente.

* * *

flores na primavera
cheiros ancestrais.
como lidar com meus 'ais'?

* * *

um dia
acordei emburrado.
voltei a dormir
do outro lado.

* * *

o ar está gelado
mas os olhares estão quentes.
quem é essa gente
q intenta estar ao meu lado?

* * *

aqui, sozinho,
tenho o mundo
em minhas mãos.

ao teu lado terei
algo mais q a solidão?

* * *

eu sou pra ti
tu é pra mim

estrada sem fim

* * *

o liberal rosseau
falava sobre correntes.
penso nos 'antigamentes'
e ainda mais preso estou.

* * *

paisagens de amor
me emocionam.
namorados se beijam.

* * *

nasci poeta
tornei-me exegeta.

a vida para mim
não é uma reta com fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog