meio-dia e algo mais. talvez.

sem ânsia
a distância
(só) me faz bem.

* * *

como a faca no pudim
teu silêncio
tocou fundo em mim

*  * *

a primavera
se aproxima.

entre nós,
um novo clima.

* * *

NA CIDADE

a possibilidade
de se estar só
é uma multidão

* * *

amo os meus dias
cheios de surpresas
e indecisas certezas

* * *

ao telefone
a palavra soou áspera
agora,
o silêncio é como véspera.

* * *

sonhei q era pai
e não passou disso.
entre nós, enguiço.

* * *

cansei de ser
o segundo.
agora, quero o mundo.

* * *

faço figa.
faz tempo
q tu não me liga.

* * *

meu amor,
não é preciso dor.
leveza, com certeza!

* * *

veja só:
um dia, dois.
noutro, um nó.

* * *

fantasiei o futuro
acordei
no escuro

* * *

nublado
o dia prossegue
mas não há
o q me sossegue

* * *

agora
penso saber
q não há nada mais a fazer.

tu vai embora.

* * *

vivi intensamente
esses últimos nossos dias.
de um lado, muitas alegrias;
o outro lado, dormente.

* * *

pedalar
a bicicleta
é voltar
a ser poeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog