INJUSTO

mais uma noite
sem dormir
mais uma madrugada
antevendo o amanhecer
mais algumas horas
sem falar contigo.

mais uma vida inteira
sem ser feliz
ao teu lado?

será?

* * *

RENÚNCIA

não me gusta la noche
desacompanhado
de ti.

prefiro aqui ficar,
desolado,
do q ter alguém q eu não goste
ao meu lado

* * *

como eu gostaria
de te abraçar
e te acariciar
nesta noite iluminada

durante a madrugada
te deixar nua
e te amar
indiferente ao som da rua,

alheio aos comentários,
vários,
daqueles q não
conjugam a paixão.

* * *

eu sei q não vou te ter
sequer te ver
nesta noite
q já beira a madrugada.

tu, minha amada,
não está ao meu alcance!

por mais q teu charme
me balance,
eu sei
q, agora, minha chance
se resume ao devaneio.

não é preciso apertar o botão do alarme!

mas meu peito, cheio
de amor, sangra.

* * *

percorri a noite
em busca de uma justificativa
q sustentasse a iniciativa

* * *

NOITE

enquadro a janela
ouço a música q vem da rua
o pensamento não me pertence

* * *

SOLIDÃO

(ao som de eric clapton)

seria bom
um blues
e um bourbon

* * *

diante da tela
do computador
e da janela
do meu apartamento
não consigo
esquecer dela
e da minha dor
deste momento
e, em mim, instigo,
o q deixa ela
mais comigo

: seu amor!

* * *

os carros acelerados!
os corações acelerados!
a falta de razão...

muitos acidentados.

* * *

DESEJO

os dedos anseiam
o coração amplifica
a rua replica
e teus seios amenizam

* * *

meu amor!
não quero te fazer chorar.

(papéis ao meu redor,
muitos papéis.
e escritos!

mas, entre os lençóis,
só nós!)

pretendo-me poeta.
sou esteta
desregrado.
isolado

solitário vivi.
agora q te senti
me sinto dividido
entre o meu fazer
e o nosso viver.

miro a lua
e tu ao meu lado,
nua!

pô, como escrever um poema
se a poesia dorme
ao meu lado?

* * *

ausente
tu está presente.

e eu,
silente,
sinto tuas mãos nos meus ombros

como assim?

* * *

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog