q saco
estes problemas do dia a dia
- esta cacofonia!

poderia muito bem
ser feliz
viver da poesia
e da doçura de tua voz

mas,
ao invés,
tenho q aturar cobranças
e rever (ter) o saldo bancário

* * *

o sol voltou
as nuvens estão em trânsito
se eu hesito
é porque me inquieto
com o q restou...

(a lembrança da tua voz ao telefone)

* * *

pensar
sem pensar
será mesmo meditar?

* * *

dois dias fechado em casa
apenas olhando pela janela
dois dias fechado!

ah, como dói não te ter ao meu lado!

* * *

abrir os olhos
ao amanhecer
é diferente
de abrir os olhos
ao entardecer

* * *

na verdade,
nesta tarde,
só queria
a metade
do teu corpo

ela me bastaria!

* * *

agora mesmo
me surgiu um pensamento.
se fosse outro momento,
eu estaria ausente.
mas, como eu formulei,
aqui estou.
o mesmo.

não precisa entender...


* * *

q amor
q tenho
q me vejo pequeno
q me pego sereno
mesmo em confusão.

q amor
q tenho
q torna as coisas mais lindas
ainda

q amor
q tenho
q me oferece
o paraíso
e tudo o q eu preciso

q é o teu amor!

* * *



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog