o céu está obstruído pelas nuvens,

obstruído!

eu, tu e
a ausência tua
e do céu azul da primavera!

não enxergo as estrelas, mas sei q elas estão lá.
não enxergo a lua cheia, mas sei q ela lá está.
não te vejo, mas sei q tu está aqui.

meu amor,
palavras sempre serão importantes
mas, também, são inoperantes,
diante desta situação.
eu, com meu coração na mão,
e tu, a milhares de quilômetros,
talvez sem noção
do meu querer.

nossa!
te ouvir!
nossa!
te sentir!

o q é isso?
o devir?

te amo
e clamo
pelo céu sem nuvens
e clamo
pelas estrelas
e pela lua cheia.

mas, ao teu lado,
pode chover,
pode o céu cair sobre nossas cabeças
pode o subterrâneo emergir
e provocar novas sentenças
- hqs desproporcionais!

inquieto, ainda,
ao teu lado,
quero provocar o universo
com o meu precário verso.
e abrir mão de meus ais
só para te amar e me redimir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog