quase q não aguento
este descontrole
este descompasso
de pensar em ti
a todo momento
ao acordar
e antes de dormir

e entre despertar
e sonhar
não consigo te esquecer
um só segundo
mesmo dando a volta ao mundo
lendo um livro
caminhando pela cidade
ou pelo apartamento
inquieto,
- irresponsável,

querendo te ligar na madrugada
postar no face
a minha face
sem saber o q dizer
e também sem ser fake
só para me declarar apaixonado
sem poder te ter
ao meu lado

sem saber o q fazer
com este amor q não cala
com esta ternura q me abala
com este tesão por ti.

olho para dentro de mim
e encontro, além de ansiedade,
amor em estado puro
e, aqui, no escuro,
enxergo a luz no fim do túnel

no brilho do teu olhar
na umidade dos teus lábios
nos teus ditos sábios
na doçura do teu falar

mulher, tu me encanta!
e me espanta
querer tanto
a tal ponto de fazer a 'besteira'
de jogar na lixeira
o q resta do meu pudor
para declarar q te amo
para o mundo!

* * *

um pássaro
de peito amarelo
no fio telefônico
almoçando uma borboleta
me lembra q também tenho fome

* * *

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog