UNS E OUTROS

uns, contemplam da sacada.
outros, mantêm a boca calada.

uns, oferecem uma rosa.
outros, apenas despejam prosa.

uns, procuram ficar atentos.
outros, minam sentimentos.

uns, estendem a mão.
outros, são pura negação.

uns, compreendem.
outros, (só) ofendem.

uns, são só carinhos.
outros, espinhos.

uns, se repetem.
outros, se confundem.

uns, fazem-me cair em mim.
outros, espero q cheguem ao fim.

* * *

AMANTÍSSIMA

ao telefone,
te faço sentir 
prazer!

no apartamento,
em solitário silêncio,
me sinto morrer.

* * *

como te quero!

e com este querer,
espero
o momento acontecer.

não posso me iludir
novamente; idealizar
uma relação
sem noção!

só não!

* * *

SOLIDÃO

levar o jornal
para o lar
depois de o ter lido
na mesa do bar

* * *

de novo a chuva.
de novo a retórica da cidade fria.
de novo a restrição.

chega disso!

q caia a chuva
q a cidade me aqueça
e eu esqueça a solidão

* * *

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog