chuva miúda me faz pensar em apenas curtir a vida.
sei lá, deitar no sofá da sala ouvindo, como agora, bebeto alves, vitor ramil, billie holliday e companhia.
me faz pensar em ti, deitadinha ao meu lado, corpo a corpo, quentinha e cheirosa.
mas também me faz pensar q as pessoas querem ainda mais sem saber o q, exatamente, quando tudo o q têm já contém o q é necessário.
conversando com um livreiro constatamos: a permanência humana é uma praga.
todos querem, principalmente jornalistas e cronistas, permanecer.
escrevemos em blogs e depois passamos para o papel o q já foi dito.
cervantes, acreditem, já alertava contra a pirataria praticada por avellar.
propriedade = síndrome capitalista.
e renegamos.
e daí nos negamos.
então deixemos de hipocrisia e nos assumamos.
são poucos os humanistas, muito os puritanistas, querendo q todos sigam a cartilha católico-protestante q nos infunde culpas e coalizões com morais reprimidas e sem sentido.

chuva miúda me faz pensar em apenas curtir a vida.
mas não posso ficar quieto, não mais, sobre alguns aspectos da nossa realidade.
he, he, he...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog