para ti

às vezes gosto da brisa.
outras, da ventania.
às vezes, prefiro a solidão.
outras, a companhia.
às vezes, anseio teu beijo,
outras, acomodo meu desejo.
às vezes fico inquieto,
outras, me aquieto.
às vezes percorro a cidade,
outras, acolho a ansiedade.
às vezes, suspiro.
outras, só respiro.
às vezes penso na vida.
outras, lambo as feridas.
às vezes, escrevo.
outras, transcrevo.
às vezes, crio.
outras, transpiro.
às vezes só o amor me consola.
outras, prefiro só um jogo de bola.
às vezes, me sinto cansado.
outras, me vejo um relaxado.
às vezes, deixo a barba crescer.
outras, penso apenas em ser.
às vezes, sonho.
outras, o sonho se torna medonho.
às vezes, ando no ritmo.
outras, sinto a arritmia
invadir meu peito
me deixar sem jeito
só por estar ao teu lado.
às vezes, é tudo.
outras, é só um bocado.
e assim,
caminho em direção ao fim.
intenso
- penso -
denso...
propenso ao desvario, sim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog