outsider

depois das 23h, tudo muda.
os sons são outros, a vida se expressa de outra maneira.
falar de ariel e caliban é incorrer em um erro temporal, já q o mundo não se contradiz.
o torpor é grande, como é amplo o ícone das possibildades - apenas tecle.
já não estou aqui, embora meu corpo permaneça nesta cadeira.
te vejo em outras instâncias, embora tu me veja nas mesmas.
não é repetir, é aflorar!
é deixar q a corrente sanguínea bombeie para o coração tudo aquilo de bom q estava presente no ambiente.
fique bem, meu amor.
tudo é perspectiva - afinal, eu vejo daqui, tu vê dali.
e, assim, quem vem de trás não sabe o q pensa o q vem da frente e viceversa.
e tudo continua, com sombras e dúvidas.
e, por ora, meu amor está em outra, e eu estou aqui.
e, se não soar tão arcádico, eu diria q este amor é impossível.
e pensar em ariel e caliban é contrapor a modorra dos dias casuais.
(sendo assim, prefiro afastar-me.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog