e?

estou à deriva no oceano das possibilidades afetivas, afeito aos poetas simbolistas q imprimiram marcas indeléveis em minh'alma.
estou atento aos passos miúdos do Angorá q me espreita com seus olhos faiscantes, e sorrateiro.
estou implicado com a subjetividade das pessoas q me cercam, egoístas, enredadas q estão com suas assertivas, tanto q não percebem a subliminaridade de seus gestos, fakes/simulacros em um cenário surreal onde os personagens se entendem sem saber o q sentem.
estou na leveza do ser, insustentável talvez, mas q, na instabilidade, permite observar o mundo por outro viés, precário como as emoções e imprevisível como deve ser.
estou, e basta, integral e minimamente íntegro; meu coração ainda está exposto, meu espírito flana livremente pelas esquinas da cidade - por mais q me batam, basta saber de ti para sorrir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog